quarta-feira, 9 de julho de 2008

Amor sem fim

Sabe quando uma pessoa se torna especial em nossas vidas? Quando não esquecemos nem um dia sequer dela. Para falar a verdade, acordamos pensando nela; passamos o dia pensando nela; deitamos pensando nela e sonhamos com ela. Essa pessoa tem que ser muito especial mesmo!! Tem que nos transparecer confiança, cumplicidade, amizade extrema, intimidade única, responsabilidade. São pessoas às quais confiamos nossos mais íntimos segredos; compartilhamos nossos mais secretos sonhos; choramos nossas mais amargas lágrimas e vivemos nossos mais intensos momentos (todos eles!). São pessoas que não precisam nos pedir desculpas por algum deslize, pois os créditos dela são infinitos. São pessoas pelas quais nós não daríamos a mão, mas todo o corpo. Nos jogaríamos na frente da bala, só para salvá-la. Um homem acreditou que a minha amizade por ele fosse assim tão intensa e profunda. Quando me vi em uma enrascada, pois descumpri tudo quanto foi lei, na qual fui condenado à morte por um tribunal rigoroso porém justo, ELE nem pestanejou em morrer em meu lugar! Foi quietinho para a morte! Vi isso tudo de perto e hoje compreendo o profundo amor que ELE tem por mim. Ah, o nome dEle: Jesus

Nenhum comentário: